Descrição
Descrição:
Qualificação exigida:
* Nível Superior em Administração, Analista de Sistemas ou correlatas, reconhecido pelo MEC, com registro em conselho quando aplicável;
* Sólida e experiência na atividade a ser comprovado através de carteira de trabalho.
Desejáveis conhecimentos:
*Experiência em mapeamento de processos e sólido conhecimento em Bizagi (Será testado);
*Conhecimento da ferramenta Power BI;
*Elaboração e revisão de padrões;
*Elaboração de apresentações gerenciais.
Atividades a desenvolver:
Elaborar e implementar controles de produção e escoamento de produtos em estações de fluidos própria e contratadas, controles operacionais entre outros;
Apoiar o planejamento da distribuição de insumos entre as plantas de fabricação de fluidos;
Consolidar e apresentar relatórios;
Gerir estoques de materiais (físico e sistema informatizado Petrobras);
Melhorar os fluxos administrativos, modelar processos, criar ferramentas administrativas, controles, cronogramas e formulários;
Apoiar a elaboração de plano orçamentário, levantamento e acompanhamento de custos;
Apoiar a gestão de contratos de estações de fluidos e embarcações;
Apoiar estudos de otimização logística e portuária, bem como divisão de frota e outros.
Monitorar validade de padrões e certificados;
Divulgar resultados e informações relevantes para gerências interessadas;
Tomar ações no tratamento de anormalidades em tempos operacionais perdidos imputados para a Estação de Fluidos;
Elaborar e atualizar Matrizes de Competências da Estação de Fluidos;
Monitorar e controlar a taxa de ocupação de recursos de Tecnologia e Informação (TI);
Acompanhar demandas e planos em sistema de planejamento como MS Project e/ou similar;
Utilizar ferramentas de informática do tipo Excel, Word, Power Point e/ou similares;
Utilizar Sistema Integrado de Gestão Empresarial (SIGE), como SAP/R3, nível de usuário;
Utilizar sistemas internos Petrobras aplicados à atividade (Solicitação de Serviços Técnicos (SST), Entre outros);
Executar outros processos derivados ou facilitadores das tarefas acima, em conformidade com as Atividades Gerais de Apoio à Gestão.
Empresa
Sobre o Bureau Veritas: Somos líderes mundiais em serviços de teste, inspeção e certificação. Estamos presentes em todos os setores da economia com soluções e serviços que potencializam os negócios, prevenindo riscos, melhorando a performance operacional e protegendo a reputação e a marca de nossos clientes. Apoiamos a sociedade com nossa experiência de mais de 190 anos. Nossos serviços e soluções atendem às necessidades de um mercado em constante transformação.