Domingo, 22 de Maio de 2022 20:22
22 99890-3597
Geral Falta d'água bosque

Moradores do Bosque Azul em Macaé pede ajuda sobre a falta de água nas casinhas.

A iniciativa se tornou crucial, porque medidas como “lavar as mãos com frequência” se tornou ainda mais importante para proteção contra o vírus

13/03/2022 15h02 Atualizada há 2 meses
53
Por: Redação Fonte: Redação
Moradores do Bosque Azul em Macaé pede ajuda sobre a falta de água nas casinhas.

Macaé- O Bairro Ajuda de baixo, bosque azul localizados no conjunto habitacional nas ( casinhas),sofrem com a falta de água.

Os moradores estão reclamando que há 10 dias que não caem uma gota de agua na rede, e nem todos possuem posso para abastecerem suas caixas. Afirmam que este problema esta constate e cada dia pior, e por não terem condições financeira de comprar água no caminhão pipa sofrem com a falta d'água, moradores poderem ajuda ao governantes responsáveis pelo abastecimento de agua.

A situação esta insuportável afirma moradores do bosque azul, moradores das( casinhas). A iniciativa se tornou crucial, porque medidas como “lavar as mãos com frequência” se tornou ainda mais importante para proteção contra o vírus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Macaé - RJ
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio