Domingo, 22 de Maio de 2022 20:24
22 99890-3597
Polícia Itaboraí

PM baleado na cabeça após ação de criminosos em Itaboraí segue internado em estado grave

Uma das linhas de investigação da DH de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí é de que o crime teria acontecido por causa de uma disputa entre milicianos da região

05/03/2022 11h57
64
Por: Redação Fonte: O Dia
PM baleado na cabeça após ação de criminosos em Itaboraí segue internado em estado grave

O policial militar Fábio Souza de Lima, de 43 anos, baleado na cabeça após uma ação de criminosos na noite desta quinta-feira, em Itaboraí, segue internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e seu estado de saúde é grave. A informação foi confirmada pela direção da unidade de saúde na manhã deste sábado.

Uma das linhas de investigação dos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) é de que o crime teria acontecido por causa de uma disputa entre milicianos da região. A informação é do RJ2.

Na noite desta quinta-feira, homens em um carro passaram atirando em direção a um bar na Rua Clara Borges de Souza, no bairro Novo Horizonte, em Manilha. De acordo com a Polícia Militar, um agente se apresentou no local da ocorrência informando que ele passava pela região no momento dos disparos. Ele disse que reagiu atirando contra os criminosos que estavam no veículo e teria machucado o tornozelo no momento em que buscou abrigo.

Fábio Souza, que estava de folga, foi encontrado ferido no local com um tiro na cabeça. Próximo ao local onde o PM ferido estava, a equipe encontrou um homem já sem vida. Próximo ao local onde o policial ferido estava, a equipe encontrou um homem, que não teve a identificação divulgada, já sem vida.

Uma outra equipe policial encontrou um homem baleado dentro de um carro parado nas proximidades do bar. Ele foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Lima Júnior (HDLJ), mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam quatro pistolas, carregadores de pistola e fuzil, uma granada, um cinto tático e munições no interior do carro. Mais tarde, os militares foram à UPA de Manilha para verificar a entrada de um homem baleado. Ele foi transferido para o HEAT, mas também não resistiu.

Dois dos mortos foram identificados: Maycon Fernandes, que tinha uma passagem pela polícia, mas não informaram qual crime é atribuído a ele; e Valdeci Oliveira, que não possuía anotações criminais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio