Domingo, 22 de Maio de 2022 21:07
22 99890-3597
Esportes Macaé

A ação faz parte do projeto Praia para Todos, da Prefeitura de Macaé

O projeto acontece aos domingos, sempre das 9h às 14h. Uma tenda fica montada próximo ao Posto 2, da praia dos Cavaleiros

05/02/2022 12h39
33
Por: Redação Fonte: Redação
A ação faz parte do projeto Praia para Todos, da Prefeitura de Macaé

Com o auxílio de uma cadeira anfíbio, pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos podem desfrutar do banho de mar todos os domingos em Macaé. A ação faz parte do projeto Praia para Todos, da Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Defesa Civil e o Centro de Vida Integrada (CVI).

O projeto acontece aos domingos, sempre das 9h às 14h. Uma tenda fica montada próximo ao Posto 2, da praia dos Cavaleiros, e para participar não é necessária inscrição prévia. O banho na cadeira anfíbia, oferece conforto e segurança para o banhista. A atividade é gratuita e realizada por profissionais treinados e qualificados.

De acordo com o secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus, o projeto não é somente para cadeirantes, mas qualquer pessoa que tenha redução da mobilidade e não possua condições de entrar sozinha no mar. "Estamos na nossa sexta edição do Praia para Todos e isso tem feito a diferença na vida de muitas pessoas. São várias histórias, alguns participantes dizem que estão há muitos anos sem tomar banho de mar", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio