Quarta, 14 de Abril de 2021 02:50
22 99890-3597
Geral Estrada campista

Prefeitura atua na recuperação da Estrada do Passarinho na Baixada Campista

Máquinas cedidas pelo Governo do Estado contribuem para dar celeridade aos trabalhos do Programa Estradas do Produtor de recuperação das vias

07/04/2021 17h07
21
Por: Redação Fonte: Redação
Prefeitura atua na recuperação da Estrada do Passarinho na Baixada Campista

Equipes da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca atuam na Baixada Campista na recuperação de estradas vicinais. Nesta segunda-feira (05) uma máquina patroladora iniciou a recuperação da Estrada do Passarinho, que liga a localidade do mesmo nome às localidades do Carvão, Araçá e Espinho, na sua extensão de 16 quilômetros.

Na semana passada foi concluída na mesma região a recuperação da Estrada do Lisboa, na localidade do Carvão, com extensão de 16 quilômetros de via, que é utilizada pelos moradores de diversas localidades do interior, bem como por produtores rurais que utilizam das estradas para fazer o escoamento da produção.

“Estamos atuando com bastante ênfase na recuperação das estradas, bem como, de forma paralela, fazendo a implementação do Programa de Diversificação Agrícola com foco na produção de alimentos por meio da Agricultura Familiar. A recuperação das Estradas Vicinais é muito importante para fazermos o escoamento da produção de hortifrutigranjeiros, da cana-de-açúcar para as usinas que dentro de um mês inicia a safra sucroalcoleira, atividade muito importante para a economia de Campos e região, com a geração de empregos”, detalha o Diretor Técnico da Secretaria, Robson Vieira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.