Quarta, 14 de Abril de 2021 03:00
22 99890-3597
Geral Covid-19

Governo solicita Aeroporto e Indústria reforços em medidas de controle ao Covid

O pedido veio no momento em que o município ampliou as ações restritivas, considerando o aumento de indicadores que medem o contágio na cidade.

17/03/2021 16h08
50
Por: Redação Fonte: Redação
Governo solicita Aeroporto e Indústria reforços em medidas de controle ao Covid

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, da Prefeitura de Macaé, encaminhou solicitações ao Aeroporto e às empresas que atuam no segmento de Óleo e Gás para que reforcem as medidas no controle da disseminação do Covid-19. O pedido veio no momento em que o município ampliou as ações restritivas, considerando o aumento de indicadores que medem o contágio na cidade.

Nos pedidos, assinados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna, e o adjunto de Políticas Energéticas, José de Luna Júnior, os gestores ressaltam a importância de que os protocolos de segurança sejam cumpridos e que a adoção do trabalho em home office, por exemplo, seja priorizada.

Dentre as medidas apontadas está o apelo à conscientização dos colaboradores das empresas para que quando não estiverem em serviço/plantão, fiquem em casa.

Além disso, o governo municipal vem adotando medidas de combate ao Covid-19, como: os bloqueios sanitários, decreto que estabelece a modalidade home office na administração pública direta e indireta, aumento da frota de ônibus, aumento de leitos de terapia intensiva Covid, além dos esforços para compra de vacinas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.