Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 21:34
22 99890-3597
Política Vacina covid-19

Câmara vai criar ‘disque-denúncia’ para população ajudar a fiscalizar vacinação e coibir ‘fura-filas’

De acordo com o chefe do Executivo, nos próximos dias o número de um ‘disque-denúncia’ será disponibilizado pelo Legislativo à população

29/01/2021 09h31
73
Por: Redação Fonte: Redação
Câmara vai criar ‘disque-denúncia’ para população ajudar a fiscalizar vacinação e coibir ‘fura-filas’

O Blog conversou na manhã desta quinta-feira, 28, com o presidente da Câmara, Cesinha (PROS). E o parlamentar antecipou uma medida que está sendo criada para ajudar que no município sejam coibidos os chamados ‘fura-filas’ durante as etapas de vacinação.

De acordo com o chefe do Executivo, nos próximos dias o número de um ‘disque-denúncia’ será disponibilizado pelo Legislativo à população para que casos suspeitos possam ser investigados pelos vereadores. Há um cronograma e uma ordem de grupos prioritários e isso precisa ser respeitado. Todos estamos ansiosos para que a população toda seja imunizada, mas existem regras definidas que precisam ser cumpridas’, argumento Cesinha.

A medida do parlamentar se soma a outra ação neste sentido tomada pelo prefeito Welberth (Cidadania) e postada aqui no Blog. a criação de uma comissão, com membros do Gabinete, Procuradoria e secretas da Casa Civil e Relações Institucionais, para fiscalizar a vacinação.

(clique aqui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.