Quarta, 03 de Março de 2021 06:39
22 99890-3597
Geral Ordem Pública

Operação de combate aos “rolezinhos” continua

O objetivo é não permitir a circulação desses veículos que provocam a desordem no município.

25/01/2021 22h02
69
Por: Redação Fonte: Redação
Operação de combate aos “rolezinhos” continua

O combate às motocicletas irregulares e, também aos chamados “rolezinhos”, prossegue na cidade. O objetivo é não permitir a circulação desses veículos que provocam a desordem no município. Neste final de semana (22 e 23), foi realizada uma nova operação conjunta de fiscalização de trânsito, com a participação das secretarias municipais de Mobilidade Urbana e Ordem Pública e Polícia Militar. Ao todo, foram realizadas 56 abordagens, com 17 autuações.

A operação de trânsito é fruto da parceria entre município e forças de segurança, a partir de planejamento estratégico que tem como objetivo comum restabelecer a ordem pública municipal, tornando a cidade mais segura para todos, tendo como referência dados da mancha criminal. A perspectiva é que ações como essas de fiscalização aconteçam periodicamente no município, atendendo reivindicação da própria população.

A ação contou com a presença de agentes de trânsito da Coordenadoria de Trânsito, guardas municipais e policiais militares, e foi realizada em pontos estratégicos de maior circulação de veículos.

“A finalidade principal é restabelecer a ordem pública no município, coibindo que essas motocicletas circulem pela cidade. Essas ações se tornam possíveis e rendem resultados imediatos, quando temos essa parceria importante entre município e forças de segurança”, explica o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.