Quarta, 03 de Março de 2021 06:10
22 99890-3597
Geral Habitação

Reunião com a Caixa estreita atualização de contratos

No encontro foram detalhadas as atividades pendentes, destacadas por metas já estabelecidas no contrato

22/01/2021 21h31
31
Por: Redação Fonte: Redação
Reunião com a Caixa estreita atualização de contratos

A urbanização do Complexo da Ajuda e da Nova Esperança foi o tema tratado em uma videoconferência, realizada nesta semana, que reuniu o Secretário Adjunto de Habitação, Leandro Mussi, junto com assessores técnicos, e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF).

 No encontro foram detalhadas as atividades pendentes, destacadas por metas já estabelecidas no contrato. Ficou a cargo da Secretaria Adjunta de Habitação o envio do Plano de Ação de Retomada do Objeto, conforme solicitação feita pela Caixa Econômica.

"Dentre as atividades em andamento que visam a conclusão do contratos/convênios, destaca-se a abertura de processos licitatórios para a realização de Trabalho Técnico Social e de Regularização Fundiária tanto na Ajuda como, também, na área da Nova Esperança", explicou Leandro Mussi.

Para a retomada das atividades relacionadas às obras de infraestrutura, as Secretarias de Habitação e Obras deverão se reunir, a fim de, em conjunto, estabelecerem um novo cronograma para que seja realizado o cumprimento da meta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.