Domingo, 24 de Janeiro de 2021 20:52
22 99890-3597
Geral Posse dos Eleitos

Câmara de Macaé transmite ao vivo nesta sexta, 1 de janeiro, a cerimônia de posse dos eleitos para o Executivo e o Legislativo

1 de janeiro, a cerimônia de posse dos eleitos para o Executivo e o Legislativo

30/12/2020 13h39 Atualizada há 4 semanas
98
Por: Redação Fonte: clique Diario
Câmara de Macaé transmite ao vivo nesta sexta, 1 de janeiro, a cerimônia de posse dos eleitos para o Executivo e o Legislativo

A Câmara Municipal de Macaé transmite, ao vivo, nesta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021, a solenidade de posse dos seus 17 novos vereadores, assim como a posse do prefeito e vice-prefeito eleitos para a legislatura 2021-2024.

 

Na cerimônia, tomarão posse os vereadores Cesinha (PROS), Edson Chiquini (PSD), Alan Mansur (CIDADANIA), Paulo Paes (DEM), Iza Vicente (REDE), Luiz Matos (REPUBLICANOS), Thales Coutinho (PODE), Tico Jardim (PROS), Rafael Amorim (PDT), Guto Garcia (PDT), George Jardim (PSDB), Rond Macaé (PATRIOTA), Luciano Diniz (CIDADANIA), Reginaldo do Hospital (PODE), Zé Prestes (CIDADANIA), Professor Michel (PATRIOTA), e Amaro Luiz (PRTB).

 

Logo após a posse dos parlamentares, o Legislativo deve eleger a nova Mesa Diretoria visando o biênio 2021-2022, lembrando que eleição da Mesa Diretora acontece de 2 em 2 anos, e não terá reeleição, já que o atual presidente da Casa, Dr. Eduardo Cardoso (PODE), não foi reeleito vereador no pleito de 15 de novembro desse ano.

 

Também nesta sexta-feira, toma posse o futuro prefeito de Macaé, o deputado estadual Welberth Rezende (CIDADANIA), e seu vice, Célio Chapeta (PSDB), atualmente secretário municipal de Infraestrutura.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.