A manhã desta quinta-feira, 24, confirmou mais nomes na disputa pela Prefeitura de Macaé nas eleições municipais marcadas para o próximo dia 15 de novembro, através do site DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além do vereador Maxwell Vaz (SOLIDARIEDADE) e da professora Sabrina Luz (PSTU), que já apareciam no site nesta quarta-feira, dessa vez surgiram também os nomes do vereador Robson Oliveira (PTB), do deputado estadual e ex-vereador de Macaé, Welberth Rezende (CIDADANIA), do também ex-vereador, Igor Sardinha (PT), e do empresário André Longobardi (REPUBLICANOS).

Assim como acontece com todos os mais de mil pedidos de registro de candidatura visando o pleito de novembro, os nomes dos 6 pretensos candidatos a substituir o prefeito Dr. Aluízio (PSDB) aparecem com o status “aguardando julgamento”, e ainda precisam ser aceitos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio (TRE-RJ) antes de garantir lugar nas urnas eletrônicas no dia da votação.

Além dos status sobre o andamento do processo de pedido de registro de candidaturas, o site do TSE apresenta informações sobre cada um dos candidatos, como planos de governo, que precisam ser registrados junto à Justiça Eleitoral, prestações de contas detalhadas das campanhas, e coligações, entre outras.

Fonte: 24/09/2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui