A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, nesta terça-feira (23), os editais 08 e 09/2020 para o Processo de Seleção, respectivamente, para reingresso e transferência externa nos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, para o primeiro semestre de 2021. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas de 5 a 16 de outubro, das 8h às 17h, através de envio da documentação solicitada nos editais para o email secretaria.femass@macae.rj.gov.br.

São ofertadas 80 vagas no total, sendo 10 vagas por curso para cada modalidade. Os candidatos terão de passar por três etapas: inscrição; entrega de documentação; e análise do seu currículo acadêmico.

Para a inscrição, é necessário preencher o requerimento de inscrição anexo no edital de sua escolha juntamente com a documentação descrita e enviar para o email informado. Os documentos que devem ser encaminhados no ato da inscrição estão descritos nos dois editais conforme a modalidade pretendida pelo estudante.

Vestibular

A FeMASS é uma faculdade municipal gratuita, com aulas no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Além de reingresso e transferência externa, as formas de acesso também são pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por vestibular próprio realizado uma vez por ano. Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a seleção será somente via Enem, com inscrições também somente pela Internet, até 9 de outubro, com oferta de 200 vagas para ingresso aos cursos superiores da instituição. No momento, as aulas estão sendo virtuais atendendo a decreto municipal.

Fonte: 22/092020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui