As obras de saneamento realizadas pela BRK Ambiental seguem na próxima semana e as intervenções previstas vão exigir cuidados e a compreensão de quem circula por vias dos bairros Campo d’Oeste, Riviera Fluminense, Sol y Mar, Praia Campista, Valentina Miranda e Imbetiba. As obras fazem parte dos investimentos previstos em saneamento na Parceria Público-Privada estabelecida entre a Prefeitura de Macaé e a concessionária.

Na Imbetiba, a implantação das redes segue na Rua dos Jesuítas, no trecho entre as ruas da Igualdade e Luiz Belegard. Já no parque Valentina Miranda, as intervenções estão previstas para a Rua dos Advogados. Na Praia Campista estão na programação as ruas Manoel Paes Filho, José Ciríaco Júnior, Professor Gusmão, Joaquim Hipólito dos Santos e a Leopoldino Alves Peçanha.

Seguindo o cronograma, estão previstas obras no Campo d’Oeste, onde as intervenções acontecem nas ruas Equador e Itália. No bairro Sol y Mar, há atividades previstas para as ruas Topázio, Diamante, Eleosina Pereira e Avenida Evaldo Costa. E no bairro Riviera Fluminense, as intervenções acontecem na Rua Asa Branca.

Os trabalhos que fazem parte do planejamento para o Subsistema Centro vão exigir interdições, além de restrições de estacionamento. Por isso, para evitar acidentes, a paciência e a atenção à sinalização devem ser redobradas, assim como a colaboração em não parar os veículos nas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de necessidade de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

Cronograma – As obras de saneamento são realizadas por trechos das vias e as equipes não necessariamente atuam simultaneamente em todas as ruas. Esta programação é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones

0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

07/08/2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui