Macaé – Visando proporcionar uma experiência completa aos passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto de Macaé e uma estrutura cada dia mais adequada aos seus parceiros, a Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), empresa que administra o aeroporto, anuncia os dois primeiros estabelecimentos comerciais no terminal em mais de 20 anos sem uma opção constante de alimentação.

Com apenas seis meses de operações, a ASeB identificou essa necessidade e trabalhou para buscar opções de estabelecimentos no ramo de alimentação e bebidas que pudessem ofertar um serviço de qualidade ao seu público e hoje anuncia suas primeiras parcerias: a Champion Café e Bistrô e a sorveteria Frutos de Goiás. A novidade, atende a uma demanda recorrente do público local, que não possuía nenhuma opção desse serviço tão comum e necessário a realidade de um aeroporto.

As inaugurações acontecerão na próxima segunda-feira (22) e contarão com a participação do CEO da Zurich na América Latina, Tobias Market e o CEO da Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), Matthias Poeter.

Para o diretor da ASeB, Matthias Poeter, esse é um marco na história do Aeroporto de Macaé e para cidade como um todo. “Comemoramos hoje um avanço muito importante para a cidade. Desde que ganhamos a concessão, acreditamos no potencial do aeroporto e vimos quantos diferenciais ele possui, o que o destaca na região como melhor solução aérea para negócios e grande potencial para turismo. Com a inauguração desses primeiros estabelecimentos, podemos oferecer ao público, cada vez mais condições para uma experiencia agradável. Essa é a missão do grupo Zurich e é para isso que estamos aqui”, concluiu Poeter.

Todo funcionamento dos estabelecimentos estará em conformidade com as recomendações dos órgãos reguladores de saúde, respeitando os limites de distanciamento e demais orientações.

Fonte: O Dia, 19/06/2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui