Moradores de Macaé terão seu abastecimento de água prejudicado neste domingo (21) por conta de uma interrupção programada de energia elétrica para que Enel faça serviços na rede.

A Cedae informou, por meio de nota, que devido a um serviço de manutenção emergencial em seus equipamentos que atendem a captação de água da localidade de Severina, o sistema de produção de água de Macaé será interrompido temporariamente neste domingo (21). Segundo informação da Enel, os serviços terão início às 5 da manhã e devem ser concluídos até as 17 h do mesmo dia.

A Cedae afirmou que irá retomar a captação e produção de água imediatamente após o restabelecimento do fornecimento de energia.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento, mas mesmo assim, a Companhia pede que os clientes consumam de forma equilibrada e adiem tarefas que exijam grande consumo de água neste período. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Fonte: Diario, 18/06/2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui