Um homem foi morto a tiros no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, na noite deste domingo (15). A vítima foi identificada como Geovane Nascimento de Oliveira, de 27 anos. Segundo testemunhas, Geovane foi baleado durante uma troca de tiros entre traficantes de facções rivais. Ele morreu no local.

No mesmo horário em que Geovane foi morto, outras comunidades de Macaé – Favela da Linha, Malvinas e Morro de São Jorge-, registraram confrontos, mas não houve feridos. Procurado para falar sobre os ataques criminosos nas comunidades macaenses, o comando da Polícia Militar não se manifestou

O corpo de Geovane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo a Polícia Civil, ele era natural do município e não possuía anotações criminais. Nas redes sociais, amigos do rapaz se indignaram com a morte precoce por conta da violência na cidade. ” Meu coração está sangrando com tamanha covardia. Você não merecia meu menino, Deus diz que é mentira. Infelizmente foi baleado por conta de uma guerra”, disse uma amiga.

Fonte. Noticia Macae 16/06/2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui