Quatro jovens morreram de forma brutal neste fim de semana em Macaé. As vítimas foram identificadas como Levi Francisco Marques, de 21; Sarah Emily de Oliveira Silva, de 14; Igor Dias Pessanha, de 24; e Cristof Nogueira Boré, de 20 anos.

O último crime foi registrado na noite de sábado (23), na Estrada do Imburo, no bairro Itaparica, quando a vítima identificada como, Igor Dias Pessanha, de 24 anos, estava andando e foi surpreendido por criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz que morreu no local.

Ainda no sábado, um jovem de 20 anos, identificado como, Cristof Nogueira Boré, morreu no Hospital Público de Macaé (HPM), após trocar tiros com a Polícia Militar em uma das comunidades da cidade. Cristof chegou ser socorrido e não resistiu aos ferimentos.

Na noite de sexta-feira (22), um casal de jovem foi morto a tiros dentro de um carro, quando saía do supermercado Atacadão , no bairro São José do Barreto. As vítimas foram identificadas como, Levi Francisco Marques, de 21; Sarah Emily de Oliveira Silva, de 14. Levi foi socorrido e encaminhado para a UPA da Barra de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos. Já a Sarah não teve a oportunidade de ser socorrida e morreu dentro do veículo. Todos esses crimes seguem em investigação na 123ª Delegacia Policial de Macaé.

Fonte: Noticia Macaé 25/05/2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui