Agentes do Grupamentos de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (25), Mário Pereira dos Santos, de 25 anos, logo após ele matar o cunhado a facadas, no bairro Miramar, em Macaé.

O crime ocorreu na Rua Xângo Menino, durante uma discussão entre Mário e a vítima, identificada como Tharcio Cristian da Silva Rodrigues, de 19 anos. Segundo a ocorrência da Polícia Civil, a irmã da vítima disse em depoimento, que ela e o marido estavam brigando quando Tharcio interveio. Em seguida, Mário pegou uma faca e desferiu um golpe no coração do cunhado, que morreu no local, antes da chegada do socorro.

O corpo de Tharcio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo o laudo da necropsia, a causa da morte foi uma lesão perfuro-cortante de coração produzida por arma branca.
O acusado de cometer o crime está preso na 123ª Delegacia Policial, aguardando transferência para o sistema penitenciário. Mario, que possui uma anotação criminal por tráfico de drogas, em 2019, será indiciado por homicídio doloso.

Fonte:Noticia Macaé 25/05/2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui