Um jovem foi morto a tiros durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (11), no bairro Engenho da Praia, em Macaé. A vítima foi identificada como Arian Romalis Matos Silva, de 20 anos. Ele chegou a ser socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital Público Municipal (HPM), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local foram apreendidos 96 papelotes de maconha, uma pistola 9 mm, uma arma de brinquedo. Segundo informações de moradores da localidade, a polícia realiza patrulhamento ostensivo, após ter recebido denúncia de tráfico de drogas, e ao chegar no endereço informado, três homens e um adolescente começaram a efetuar vários disparos contra a viatura, e de imediato os policiais revidaram a agressão.

Os agentes militares pediram reforço policial no bairro que é dominado pelo tráfico para tentar cessar o confronto. Três criminosos que estavam dentro da mata foram capturados, detidos e encaminhados para à 123ª Delegacia Policial de Macaé.

Fonte:Diario, 12/05/2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui