A Prefeitura de Cabo Frio abrirá na próxima semana inscrições para o processo seletivo simplificado setorial para criação de cadastro de reserva e contratação temporária para os cargos de agente administrativo e de postura.

O cadastro deve ser feito presencialmente na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no Braga, nos dias 19 e 20, das 9h às 17h. Todas as regras para participação estão disponíveis no Edital 087/2019.

Conforme o documento, os cadastros de reserva e os contratos temporários “atendem às necessidades temporárias e terão validade de seis meses podendo ser prorrogados por até mais 6 (seis) meses, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente”.

Ainda de acordo com o edital “no ato da inscrição presencial, o candidato deverá informar os dados pessoais, o cargo pretendido, a experiência profissional e a titulação, sendo certo que tais informações deverão ser confirmadas pelos devidos documentos, sob pena de desclassificação”. O processo seletivo simplificado setorial será classificatório e eliminatório.

A análise e avaliação do comprovante de inscrição, dos documentos obrigatórios, do comprovante da habilitação referente ao cargo a que concorre e do(s) comprovante(s) de titulação(ões) informadas pelo candidato constituirão os requisitos de caráter eliminatório.

Fonte: A análise e avaliação do comprovante de inscrição, dos documentos obrigatórios, do comprovante da habilitação referente ao cargo a que concorre e do(s) comprovante(s) de titulação(ões) informadas pelo candidato constituirão os requisitos de caráter eliminatório.

Fonte:

Publicado

em 14/03/2020 – 11:47

Escrito porThaiany Pieroni

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui