Três suspeitos foram presos em flagrantes após assaltar a loja Casa & Vídeo, que fica localizada na Rua Velho Campos, no Centro de Macaé.

O crime ocorreu no fim do expediente, por volta das 21h, de terça-feira (10), quando quatro bandidos entraram na loja e anunciaram o assalto, sendo que um bandido conseguiu fugir com a chegada dos agentes militares.

A Polícia Militar foi acionada pela população e os agentes fizeram o cerco tático no estabelecimento comercial e conseguiram prender os bandidos que tentaram se esconder entre os funcionários, mas foram localizados pelos policiais.

Com os criminosos foram encontrados uma pistola 9mm, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2 mil, aparelhos de celular e uma bolsa contendo uma quantia no valor de R$ 25 em espécie.

Uma das vítima que estava no interior da loja, registrou o momento do crime em que os bandidos foram detidos. Não houve registro de feridos. O caso foi registrado na 123° DP de Macaé.

Vale lembrar que no dia 6 de novembro do ano passado, a mesma loja foi alvo de bandidos, onde três criminosos entraram na loja e roubaram aparelhos eletrônicos e dinheiro do estabelecimento.

A ação durou um pouco menos de 10 minutos e foi o suficiente para fazer ‘arrastão’ na loja. A Polícia Militar foi acionada e os bandidos conseguiram fugir.

A quantia em dinheiro e o valor do prejuízo não foram divulgados na época. Neste crime ninguém foi preso.

Assista ao vídeo que mostra o momento da chegada da polícia ao local:

Fonte: por Redação Notícias Macaé 11/03/2020 – 08:47

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui