Itaú Unibanco está com 124 vagas de trabalho abertas para diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para diversas cidades do país e estão disponibilizadas na página de serviços do Itaú, no site Vagas.com.

O maior número de vagas é para a cidade de São Paulo, que contabiliza 53 oportunidades. Logo depois, vem o Rio de Janeiro (seis), Belo Horizonte (três), Bauru-SP (duas), Brasília-DF (duas), Curitiba-PR (duas), Magé-RJ (duas) e Petrópolis-RJ (duas).

Há, ainda, empregos nas cidades de São Pedro-SP, Varinha-MG, Arapiraca-AL, Campinas-SP, Cascavel-PR, Cuiabá-MT, Duque de Caxias-RJ, Feira de Santana-BA, entre outras.

Lacta oferece mais de 4 mil vagas de emprego para Páscoa

As chances são para os níveis de trainee, sênior, pleno, auxiliar/operacional, estágio, supervisão/coordenação, gerência e técnico. Além disso, há 15 vagas exclusivas para candidatos portadores de deficiência

Destacam-se as oportunidades para agente comercial, consultor comercial de seguros, analista de engenharia TI Júnior, assistente administrativo, executivo NCC4, gerente de relacionamento Itaú Uniclass e outras.

Itaú Unibanco também oferece oportunidade para jovem aprendiz

Para quem está concluindo ou tem o nível médio completo ou para aqueles que estejam cursando o ensino superior, o destaque é para o cargo de jovem aprendiz. As oportunidades do Programa Jovem Aprendiz do Itaú possibilita a atuação tanto na rede de agências como na administração central. 

Na rede de agências, o aprendiz atua no hall ou próximo aos caixas eletrônicos, interagindo com o cliente para indicar o canal mais adequado à sua solicitação. 

Já na administração central, o jovem atua dando suporte às atividades administrativas das mais diversas áreas do banco. 

Em parceria com o Senai, Energisa oferta vagas para jovem aprendiz

77% dos microempreendedores nunca fizeram capacitação em finanças

O Itaú Unibanco não informou a remuneração oferecida para os cargos. No entanto, sabe-se que além do salário, os profissionais receberão os seguintes benefícios: 

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio-academia;
  • Auxílio-creche;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação; e
  • Previdência privada.

Para se candidatar a qualquer um dos empregos ofertados é necessário cadastrar o currículo com informações pessoais e experiência profissional no site Vagas.com. Havendo compatibilidade entre o perfil do candidato e a vaga, é feito o encaminhamento para a entrevista e demais etapas do processo seletivo.

Fonte: 10/03/2020 18:03 Folha Dirigida.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui