Uma parada de manutenção está contratando profissionais em Macaé, cidade do interior do Rio de Janeiro, para a ocupação de 290 vagas voltadas para soldador, caldeireiro, eletricista e muito mais.

Para concorrer a alguma destas vagas para a parada de manutenção, o profissional deverá comparecer à Central do Trabalhador, que fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacir, em Barra de Macaé, das 8h às 17h. Mas caso prefira, você também poderá se cadastrar através do site.

Relação de vagas da Parada de Manutenção em Macaé

Caldeireiro (140 vagas) – Ensino fundamental completo, CBSP, certificado como caldeireiro Nível I pelo sistema ABRAMAN, habilitado para executar como atividades de caldeiraria, em tubulação, montagens, uso de maçarico, torqueadeiras e outras opções ou sem teste acima, desde que comprovada uma experiência de no mínimo três anos na área de atuação.

Caldeireiro escalador (50 vagas) – Ensino fundamental completo, CBSP, acesso por corda, certificado de caldeireiro pelo sistema ABRAMAN, experiência na função ou vasta experiência como caldeireiro, estar habilitado para executar atividades de caldeiraria, tubulação, montagens, uso de maçarico, torqueadeiras etc. Qualificação para trabalhos em altura.

Eletricista de força e controle (26 vagas) – Formação técnica em elétrica, eletrotécnica ou certificado profissional pelo sistema ABRAMAN, vasta experiência como eletricista na área de força e controle. Caso não seja possível ABRAMAN, deve possuir experiência comprovada de no mínimo três anos na área de atuação. CBSP.

Escalador eletricista (10 vagas) Formação técnica em eletrotécnica, elétrica ou profissional com ensino médio e certificado pelo sistema ABRAMAN, ter acesso por cordas nível I e experiência mínima de três anos na função.

Macaé anuncia seleção para 28 vagas offshore:

Inspetor de solda (17 vagas) – Ensino médio completo, CBSP e experiência comprovada na função.

Instrumentista (08 vagas) – Formação técnica em eletrônica, automação industrial ou profissional com ensino médio completo pelo sistema ABRAMAN, CBSP, acesso por corda nível I e experiência superior a 3 anos na área de atuação.

Instrumentista tubista (22 vagas) – Formação técnica em eletrônica, automação industrial ou certificado pelo sistema ABRAMAN, CBSP vasta experiência em função de no mínimo três anos.

Soldador (10 vagas) – Ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, CBSP, acesso por corda, super duplex, TIG/ER, conhecimento em processos de eletrodo revestido / TIG, soldagem de aço inoxidável e duplex e super duplex TIG.

Supervisor de caldeiraria escalador III (07 vagas) – Ensino médio completo, CBSP, acesso por corda, experiência comprovada na função e vivência na área de atuação.

Supervisor de caldeiraria (05 vagas) Ensino médio completo, CBSP, experiência comprovada em carteira e vasta vivência na área.

Supervisor eletricista escalador nível III (08 vagas) –  Formação técnica em eletrotécnica ou treinamento de eletricista de manutenção (Prominp), CBSP, acesso por corda nível III, registro em conselho de classe e experiência mínima de dois anos comprovada em carteira, atuando em serviços de manutenção elétrica na área industrial.

MATÉRIAS RELACIONADAS:EMPREGOSMACAÉPARADA DE MANUTNÇÃOTOPOVAGAS. Fonte: Por Miquéias Santos postado em 18 de fevereiro de 2020

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui