Foto: Rafael Tanan

O prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, empossou na manhã de hoje (14) quatro novos secretário de parte de sua reforma administrativa. A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito e foi prestigiada pelos servidores, imprensa e vereadores. Os secretários de Saúde e Infraestrutura, serão anunciados na próxima segunda-feira.

Foto: Rafael Tanan

Gustavo Carmo, já vinha assumindo interinamente a Segov – Secretaria de Governo, e também a interinidade da Secom -Secretaria de Comunicação. Gustavo, além de fazer o cerimonial, leu os termos de posse dos demais colegas e franqueou a palavra aos empossados.

Roseane Santos, funcionária de carreira da prefeitura, foi empossada na Controladoria, função que já gostaria de ter assumido. Ela deixa a Secretaria de Planejamento, que agora ficará acumulada com a Secretaria da Fazenda, cujo titular, Daniel Grave, estava presente ao evento.

Foto: Rafael Tanan

Leila Carla Vila Flor Souza Gabriel, estava interinamente no cargo de Secretária Municipal de Administração, agora assume a Semad como titular da pasta. Ela falou de sua alegria, de seu sonho e sua fé, pois desde os cinco anos é evangélica e determinada no que faz. É concursada da administração e tem grande prestígio junto aos secretários da área econômica.

Edmilson Figueredo assumiu o cargo de secretário de Serviços Públicos. Ele era diretor da Câmara Municipal e assume o cargo na Sesep por indicação do presidente da Câmara,vereador Roberto Torres. Ele falou de sua experiência administrativa desde que deixou o Baneb, passando pela Cultura, Serviços Públicos e Educação e, por último, a administração da Câmara Municipal.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui